22 de abril de 2009

Miss U(s)

Hoje vi duas amiguinhas mudando a série e malhando juntas na academia e senti uma saudade imensa de TU...

Também tinha uma menina fazendo seu passeio na bicicleta (mais ou menos 50RPM, quando o ideal é por volta de 75/80) e se atualizando sobre a vida das celebridades e também lembrei de TU e de TU.

Eu até gosto de malhar sozinha, mas ELA e eu não nos atrapalhávamos, contávamos o tempo direitinho, eu morria de "inveja" da força que ela tem nos braços e de vez em quando olhávamos uma para outra e morríamos de rir da "empolgação" DELA e DELA (apesar DELA e DELA terem malhado conosco em tempos distintos, o comportamento era muito parecido e divertido para nós)...

Hoje estou com muitas SAUDADES de vocês, de NÓS. :(

4 comentários:

Karen e Lola disse...

Ok, Ok... pelo menos fico feliz em saber q te diverti enquanto malhava!!! rsrsrs

Bjusss repletos de saudades!

Unknown disse...

Acho q Dona Laura faz parte desse post...a minha animação e bom humor em relação a academia continua a mesma. Para ter idéia paguei plano semestral e este mês de abril "acho" q fui uma vez só...

Sinto muita saudade de vcs tb, mas dos nossos papos e brigas, brigas mais minhas né rsrsrs... Da academia tenho saudade não... :)

Ainda vão inventar um remédio q supre todo este esforço...ahahahaha e eu estou esperando por ele...

Bjs e abraço forte em vc e na pequena e diz pro marido q tb tô com saudade dele.
Gabi

Unknown disse...

Não sei quem são ELAS, mas fiquei com saudade do que VOCÊS tinham, pq por tabela, tô aqui isolada sentindo saudade das MINHAS e aqui não tenho opção...só conto COMIGO e mais EU!
Beijão
Pri

Pedro Rocha disse...

Nossa, quanto pronome! rsrsrsrs
Brincadeirinha... Já morri de rir com as histórias que a "Tu" me contava...

Bjs